Serviço

Funcionamento da Secretaria da Direção

por Roberta Cristina Silva Moreira
Publicado: 01/04/2025 - 14:29
Última modificação: 06/11/2025 - 13:51
Assunto: 
 



ATIVIDADE RESPONSÁVEL Orientações / Informações correlatas
Conselho da FAMED (CONFAMED) FERNANDA Clique aqui para acessar
Concursos FERNANDA

Clique aqui para acessar

Processos Seletivos FERNANDA

Clique aqui para acessar

Redistribuição FERNANDA

Clique aqui para acessar

Remoção FERNANDA

Clique aqui para acessar

Comissão de Espaço Físico FERNANDA  
Comissão de Ligas Acadêmicas FERNANDA

Clique aqui para acessar

Coordenação de Extensão (COEXT) FERNANDA Clique aqui para acessar
Comissão de Avaliação Docente (CADFAMED) ALEXANDRINA Clique aqui para acessar
Oferta de disciplina  ALEXANDRINA  
Alocação Docente ALEXANDRINA  
Férias de docentes ALEXANDRINA

Clique aqui para acessar

Coordenação de Ensino (COENS) ALEXANDRINA

Clique aqui para acessar

Plano de Trabalho ALEXANDRINA

Clique aqui para acessar

Afastamentos e SCDP (diárias e passagens) CÉLIA

Clique aqui para acessar

Afastamento para pós-graduação / Licença Capacitação / ADS CÉLIA Clique aqui para acessar
Planejamento e Execução de Compras CÉLIA

Clique aqui para acessar

Fundação de Apoio Universitário (FAU) CÉLIA

Clique aqui para acessar

Matriz Orçamentária / Prestação de Contas CÉLIA  
Pedidos de material permanente (Catálogo PROPLAD) CÉLIA

Clique aqui para acessar

Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família (PPGSAF / PROFSaúde) CÉLIA

Clique aqui para acessar

Acompanhamento de Contratos / Termos / Convênios / Acordos CÉLIA  
Inventário Patrimonial SILVIA  
Patrimônio / STP SILVIA  
Programa de Gestão (PGD) SILVIA

Clique aqui para acessar

Processo Eleitoral SILVIA  
Solicitações de transportes SILVIA  
Comissão de Sindicância SILVIA  
Coordenação de Pesquisa (COPESQ) RAFAELA Clique aqui para acessar
Comissão de Revalidação de diplomas (enfermagem e nutrição) RAFAELA  
Impressora SIMPRESS RAFAELA  
Estágio Não Obrigatório (estagiários FAMED) RAFAELA  
Núcleo de Apoio e Atenção ao Estudante (NAAE) RAFAELA Clique aqui para acessar
Protocolo RAFAELA  
Recepção de Ingressantes RAFAELA  
Emissão de declarações e outros documentos diversos TODAS  
Site da FAMED TODAS Clique aqui para acessar
Instagram da FAMED TODAS Clique aqui para acessar
Processos SEI (Finalização PIVIC, cadastro SEI) TODAS  
Processos SEI (Atestado, circulares, Revalida, mandados, etc) TODAS  
Ordens de Serviços (sistema OCOMON e SEI) TODAS

Clique aqui para acessar

Pedidos de Serviço à Manutenção - PSM (SME) TODAS

Clique aqui para acessar

Solicitações de serviços de TIC (atendimento CTIC) TODAS

Clique aqui para acessar

Pedidos de almoxarifado - material de consumo (SG) TODAS

Clique aqui para acessar

Solicitações diversas de Diretórios Acadêmicos e Departamentos TODAS  
Obras / Reformas TODAS  
Censo TODAS  
E-mail TODAS  

 

 

 

HORÁRIOS E CANAIS DE ATENDIMENTO












  Horários Dias de Trabalho Canais de Atendimento
SECRETÁRIA Entrada Almoço Saída Presencial Remoto Telefone / ramal Celular / Whatsapp E-mail Presencial Teams
Alexandrina Fraga Diniz Dourado 07h30 12h00 às 13h00 17h18 Segunda a Sexta (34) 3225-8604 famed@ufu.br Bloco 2U, sala 23 alexandrina.dourado
Fernanda dos Santos Abreu 08h15 13h30 às 14h30 17h15 Terça e Quinta Segunda, quarta e sexta (34) 3225-8604 (34) 99680-0682 famed@ufu.br Bloco 2U, sala 23 fernandaabreu
Célia Regina dos Santos 08h00 12h00 às 13h00 17h00 Segunda a Sexta (34) 3225-8604 famed@ufu.br Bloco 2U, sala 23 celia.dos
Silvia Regina de Lima 07h30 12h30 às 13h30 16h30 Segunda a Sexta (34) 9999-5677 famed@ufu.br srlima
Rafaela de Oliveira 07h00 12h40 às 13h40 16h00 Segunda a Sexta (34) 3225-8604 famed@ufu.br Bloco 2U, sala 23 rafaoliveira