Diretório Acadêmico

Diretório Acadêmico Anna Nery (Enfermagem)

DAAN
por Portal FAMED
Publicado: 23/11/2017 - 09:14
Última modificação: 26/09/2019 - 10:56

Gestão Representa!

O Diretório Acadêmico Anna Nery (DAAN) é a máxima entidade estudantil de representação dos alunos do Curso de Graduação de Enfermagem da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia. É uma entidade sem fins lucrativos, dotada de autonomia administrativa, financeira e política que deve se submeter ao presente estatuto.

São integrantes do Diretório Acadêmico Anna Nery todos os estudantes regularmente matriculados no Curso de Graduação de Enfermagem que tomarem conhecimento deste estatuto e que, através de eleições, terão todos os direitos e deveres que lhe forem atribuídos pelo mesmo.

O DAAN reconhece as entidades ao nível municipal, regional, nacional e internacional (DA’s, DCE’s, UEE, UNE, CNEEn) e lutará pelo encaminhamento de suas deliberações, sempre respeitando este estatuto e sem perder sua autonomia.

Missão

Atender as pretensões acadêmicas dos alunos do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Uberlândia de forma a representá-los satisfatoriamente frente às demandas solicitadas de acordo com as possibilidades plausíveis e possíveis;

Realizar integração e atividades que auxiliem na melhoria da formação acadêmica e do curso, respeitando e ajudando a comunidade interligada.

Visão

Ser reconhecido pela comunidade acadêmica do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Uberlândia por ter conquistado credibilidade e confiança dos alunos e professores pela excelência da atuação de gestão acadêmica.

-Representação

COLEX - Suzane Rastrelo

Localização: Bloco 6V - Sala 06

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira das 07:00 às 18:30.
AnexoTamanho
PDF icon Manual do Aluno - DAAN70.37 KB