Diretório Acadêmico

Diretório Acadêmico Anna Nery (Enfermagem)

DAAN
por Portal FAMED
Publicado: 23/11/2017 - 09:14
Última modificação: 26/03/2024 - 12:46

Conheça o Diretório Acadêmico Anna Nery - D.A.A.N.

GESTÃO RenovAÇÃO

O Diretório Acadêmico Anna Nery (D.A.A.N.) é a máxima entidade estudantil de representação dos alunos do Curso de Graduação de Enfermagem da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia. É uma entidade sem fins lucrativos, dotada de autonomia administrativa, financeira e política que deve se submeter ao presente estatuto. São integrantes do Diretório Acadêmico Anna Nery todos os estudantes regularmente matriculados no Curso de Graduação de Enfermagem que tomarem conhecimento deste estatuto e que, através de eleições, terão todos os direitos e deveres que lhe forem atribuídos por este. O D.A.A.N. reconhece as entidades ao nível municipal, regional, nacional e internacional (DA’s, DCE’s, UEE, UNE, CNEEn) e lutará pelo encaminhamento de suas deliberações, sempre respeitando este estatuto e sem perder sua autonomia.

MISSÃO

Atender às pretensões acadêmicas dos alunos do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Uberlândia de forma a representá-los satisfatoriamente frente às demandas solicitadas de acordo com as possibilidades plausíveis e possíveis. Realizar integração e atividades que auxiliem na melhoria da formação acadêmica e do curso, respeitando e ajudando a comunidade interligada.

VISÃO

Ser reconhecido pela comunidade acadêmica do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Uberlândia por ter conquistado credibilidade e confiança dos alunos e professores pela excelência da atuação de gestão acadêmica.

• Ética

Eduardo José Dias Adriano

SECRETÁRIO

Carlos Francisco de Melo

CONSELHOS, NÚCLEOS, COLEGIADOS, COMISSÃO E LIGA:

• COLEGIADO DO CURSO: Alexia Máximo Fernandes.
  • CONFAMED (Conselho da Faculdade de Medicina): Pedro Henrique Jesus De Moura.
  • COPESQ (Coordenação de Pesquisa): João Gabriel Machado Silva.
  • COLEX (Colegiado de Extensão): Eduardo José Dias Adriano.
  • NAAE: Carlos Francisco de Melo (titular) e Pedro Henrique Jesus de Moura (suplente).
  • CIOEF (Comissão Interna Permanente de Ocupação do Espaço Físico): Alexia Máximo Fernandes.
  • LIGA ACADÊMICA: Arynne Gabrielle Tiburcio (titular) e Carlos Francisco de Melo (suplente).

Localização: Bloco 6V - Sala 06

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:30. E-MAIL: annanery.diretorioacademico@gmail.com

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira das 07:00 às 18:30.