Liga Acadêmica

por Camila
Publicado: 22/02/2022 - 00:14
Última modificação: 22/02/2022 - 00:36

A Liga de Nutrição e Saúde Mental (LANUS) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) foi fundada em 19/05/2021 por 12 discentes do curso de nutrição e orientada pela professora doutora Marina Rodrigues Barbosa.

Esse grupo, através do tripé universitário: ensino, pesquisa e extensão, buscará trazer temáticas sobre as subjetividades do comer, das práticas e das escolhas alimentares; sobre os transtornos alimentares e espectros do comportamento alimentar; também os determinantes do comportamento alimentar, além de outros assuntos que proporcionem a integração entre os alunos de graduação, professores e profissionais de diferentes áreas da saúde!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as atividades realizadas pela liga, como eventos, processos seletivos, estudos científicos e materiais que abordem a nutrição e saúde mental!!!

Coordenador(a): Marina Rodrigues Barbosa