Reabertura do Centro de Saúde Escola Jaraguá em 19/04

por Lorrainy Cristhiny
Publicado: 09/04/2024 - 08:48
Última modificação: 09/04/2024 - 08:54

A Faculdade de Medicina (FAMED/UFU) junto com o seu Núcleo de Integração Ensino-Serviço-Comunidade (NIESC) informam que o Centro de Saúde Escola Jaraguá será reaberto a partir do dia 19/04 às 15h00, após inúmeras negociações envolvendo nossa Faculdade, Reitoria, Faepu e Prefeitura, nossa participação efetiva no planejamento da reforma da estrutura e organização das atividades de ensino e assistenciais.

O Centro de Saúde Escola vai contribuir na formação qualificada dos nossos estudantes de graduação e residentes aliada ao cuidado de excelência para a população residente da área de abrangência do Jaraguá. É uma grande vitória para a FAMED e motivo de muito orgulho para nossa comunidade! Um centro que reflete nossa resiliência e resistência diante dos desafios impostos!