Apresentação e Defesa de Memorial Descritivo - Fábio Tonissi Moroni

por Silvia
Publicado: 22/06/2023 - 10:43
Última modificação: 22/12/2023 - 10:07

A Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia tem a satisfação de convidar todos(as) para a solenidade da defesa pública de Memorial descritivo para Professor Titular do Prof. Dr. Fábio Tonissi Moroni, dia 23 de junho de 2023, sexta-feira, às 14 horas e 30 minutos, a ser realizada de maneira remota. Aqueles(as) que desejarem participar, por gentileza, solicitar o link para acesso à defesa pelo e-mailfamed@ufu.br.

Comissão Especial:

Representante Interno Titular - Presidente: Prof. Dr.  Nilson Penha Silva (Universidade Federal de Uberlândia)

Representante Externo Titular: Profa. Dra. Rosany Piccolotto Carvalho (Universidade Federal do Amazonas/UFAM)

Representante Externo Titular: Profa. Dra. Maria Francisca Simas Teixeira (Universidade Federal do Amazonas/UFAM)

Representante Externo Titular: Prof. Dr. Ademir de Jesus Amaral (Universidade Federal de Pernambuco/UFPE)

Representante Externo Suplente: Prof. Dr. Emerson Silva Lima (Universidade Federal do Amazonas/UFAM)

Representante Externo Suplente: Profa. Dra. Vanderlan da Silva Bolzani (Universidade Estadual Paulista/UNESP)

Representante Externo Suplente: Prof. Dr.  João Ruggiero Neto(Universidade Estadual Paulista/UNESP)

Representante Interno Suplente: Prof. Dr.  Carlos Henrique Gomes Martins (Universidade Federal de Uberlândia)

Contamos com a sua presença!

Tópicos: