Evento "NBA em tempos de pandemia"

por Silvia
Publicado: 24/11/2021 - 10:38
Última modificação: 21/12/2021 - 18:11

O  Núcleo de Bem-Estar Acadêmico da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (NBAFAMED/UFU) convida os estudantes de graduação da UFU, os profissionais da área da saúde e as pessoas da comunidade para participarem do evento: "Você me escuta? Você me vê? Reflexões sobre o bem-estar nas relações acadêmicas remotas", que ocorrerá no dia 16/12/2021 às 19 horas. O evento será totalmente online e gratuito, com emissão de certificado.
O propósito é refletir sobre o bem-estar nas relações acadêmicas remotas a partir do livro " Você me escuta? Você me vê?" publicado pelo núcleo em 2021. No evento será abordada a importância de reconhecer que esse modelo de ensino pode se mostrar desafiador, gerador de estresse, ansiedade e sintomas afetivos negativos, sendo necessário (re)pensar estratégias que reduzam a sobrecarga por ele provocada. O evento será muito interativo, com a participação de vários convidados.  Faça a sua inscrição!

Link para as inscrições:

AnexoTamanho