José Weber Vieira de Faria

Titulação:
Doutorado
Data de ingresso:
28/07/2014 (9 anos, 9 meses, 1 dia)
Regime de Trabalho:
Qualificação:
Atualmente é Professor da Disciplina Dos Tecidos aos Sistemas I (Neuroanatomia), Estágio Supervisionado Eletivo na área de Neurocirurgia e Neurologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Neurocirurgião preceptor da Residência Médica em Neurocirurgia. Neurocirurgião do Complexo Hospitalar Santa Genoveva. Tem experiência na área de Neurocirurgia oncológica (tumores cerebrais e medulares), acidentes vasculares cerebrais (AVC), cirurgia e tratamento da dor crônica e oncológica e neurocirurgia geral. Dores (cefaleia) e Doenças degenerativas da coluna (estenose de canal e Hérnias discais). Médico pesquisador com linha de pesquisa iniciada em neuroanatomia aplica ao ensino.
Formação:

Possui graduação em MEDICINA pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU-1993), Mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Uberlândia(UFU-2003) e Doutorado em Neurocirurgia pela Universidade de São Paulo (USP-SP-2013).

Endereço:
Campus Umuarama - Bloco UMU2H - Sala 03