Tânia Maria da Silva Mendonça

Em exercício
Titulação:
Data de ingresso:
03/11/2015 (8 anos, 5 meses, 13 dias)
Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Qualificação:
Atualmente é professora do Eixo Atividades Sensoriais, Reflexivas e Formativas do curso de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia e pesquisadora de Qualidade de Vida em Doenças Crônicas. Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com ênfase em Fisioterapia e Terapia Ocupacional, atuando principalmente nos seguintes temas: Pesquisa Qualitativa em Saúde (métodos mistos); Educação em Saúde; Qualidade de Vida em Doenças Crônicas, Pilates, Bioestatística Avançada, PROMIS-Brasil, SF-36, Fratura de Quadril e Validação de Instrumentos por meio da Teoria de Resposta ao Item.
Formação:

Possui graduação em Fisioterapia pelo Centro Universitário do Triângulo (1997), mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Uberlândia (2006) e doutorado em Ciências Médicas e Biológicas pela Universidade Federal de São Paulo (2011).

Endereço:
Campus Umuarama - Bloco UMU2U - Sala 08