Patrícia Costa dos Santos da Silva

Titulação:
Doutorado
Data de ingresso:
26/01/2016 (8 anos, 3 meses)
Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Qualificação:

Participa do Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Hipertensão Arterial do Departamento de Enfermagem Geral e Especializada da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP/USP) - Cadastrado no CNPq. Atualmente é Professora Adjunta do curso de graduação em enfermagem da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia - UFU. Tem experiência na área de Enfermagem na Saúde do Idoso, Enfermagem na Saúde do Adulto, Saúde Ambiental, hipertensão arterial sistêmica, sistematização da assistência de enfermagem em fundamentos e enfermagem.

Formação:

Possui Graduação em Enfermagem pela Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas - MG (1996). Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva pela Universidade do Vale do Sapucaí (2000). Mestre em Saúde pela Universidade José do Rosário Vellano (UNIFENAS)(2010). Doutora em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP), pelo Programa de Enfermagem Fundamental (Conceito 7- CAPES). Pós-doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Alfenas.

Endereço:
Campus Umuarama - Bloco UMU2U - Sala 13