Karine Santana de Azevedo Zago

Titulação:
Doutorado
Data de ingresso:
19/03/2010 (14 anos, 9 dias)
Regime de Trabalho:
Qualificação:

Enfermeira efeitva do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - UFU (atualmente). É membro participante do Grupo de Estudos em Enfermagem Psiquiátrica e Saúde Mental do Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciencias Humanas da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (atualmente); Atuou como coordenadora de campo de um projeto multicêntrico na área de Enfermagem Fundamental. Sua área de interesse é Enfermagem Psiquiátrica e Saúde Mental, Enfermagem em Terapia Intensiva e Enfermagem Médica.

Formação:

Graduou-se em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT (2002). Especializou-se em Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva pela Faculdade de Enfermagem Luíza de Marilac (2004); obteve título de Mestre em Enfermagem Psiquiátrica pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo - USP (2008); obteve o título de doutorado em Ciências pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo - USP (2012).

Endereço:
Campus Umuarama - Bloco UMU2U - Sala 15