Efigênia Aparecida Maciel de Freitas

Titulação:
Doutorado
Data de ingresso:
10/11/2008 (15 anos, 5 meses, 9 dias)
Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Qualificação:

Atualmente é professora Adjunto da Universidade Federal de Uberlândia MG-UFU. Coordenadora da Pós Graduação Lato Sensu - Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica da Universidade Federal de Uberlândia - UFU. Membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Graduação em Enfermagem UFU. Coordenadora do Grupo de Extensão/Estudo Transdisciplinar de Atenção Reprodutiva (GESTAR). Tem experiência na área de Enfermagem obstétrica, atuando principalmente nos seguintes temas: Saúde da Mulher, Humanização do Parto e Nascimento. Orientação/informação para a escolha consciente da via de nascimento. Plano de Parto. Saúde reprodutiva.

Formação:

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG (2002), Especialização em Saúde Coletiva com ênfase em PSF pela Faculdade São Camilo (2005) e Metodologia do Ensino Superior pela Unipac (2005), Mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Uberlândia/MG (2007) e Doutorado pela Universidade de São Paulo - USP (2013).

Endereço:
Campus Umuarama - Bloco UMU2U - Sala 15