Flávia do Bonsucesso Teixeira

Docente 3 Grau
Prof. Adj.
34 3225-8604

Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (2009), é professora adjunta da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia, desenvolveu pesquisa de pós-doutorado sobre conjugalidade e migrações de travestis para a Itália junto ao Projeto Temático "Migrazioni matrimoniali e integrazione sociale: un approccio transnazionale allo studio dei meccanismi di formazione familiare di coppie miste italo-brasiliane financiado pelo Progetto Ateneo-UniALA e Fondazione Cariplo. Tem atuado principalmente nos seguintes temas: gênero, sexualidade, prostituição, migrações e conjugalidades. Integrante da rede de trabalho sobre gênero, migrações e tráfico de pessoas do PAGU/Unicamp.