Carlos Henrique Martins da Silva

Docente 3 Grau
Titular
34 3225-8623

Possui graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo (1980), graduação em Filosofia pela Universidade Federal de Uberlândia (2000), residência médica em Pediatria pela Universidade de São Paulo (1983), mestrado em Medicina (Pediatria) pela Universidade de São Paulo (1990) e doutorado em Medicina (Pediatria) pela Universidade de São Paulo (1995). Atualmente é Professor Titular da Universidade Federal de Uberlândia (Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina), docente da disciplina de Pediatria e coordenador das disciplinas de Ética Médica e Cultura Médica e do Eixo Atividades Sensoriais, Reflexivas e Formativas. Médico responsável pelo serviço de Reumatologia Pediátrica do Hospital de Clínicas da FAMED-UFU. Professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde com linha de pesquisa em qualidade de vida relacionada à saúde e bioética.