Diretor

por Portal FAMED
Publicado: 21/11/2017 - 21:11
Última modificação: 17/01/2020 - 10:54

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (1976). Mestrado em Medicina Interna pela Universidade Federal do Paraná (1983) e doutorado em Medicina (Reumatologia) pela Universidade de São Paulo (1986). Pós-doutoramento na Rheumaklinik Aachen Alemanha na linha de anticorpos antinucleares na Síndrome de Sjogren. Professor titular aposentado, na áre de Clínica Médica, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Áreas de atuação: Medicina Interna e Reumatologia. Coordenou os programas de Residência Médica da UFU, o Internato e a Residência de Clínica Médica da FAMED/UFU. Coordenou a enfermaria de Clínica Médica e o ambulatório de Lupus Eritematoso Sistemico. Coordenou Laboratrio de Autoanticorpos do HCÚ/UFU.