Fabiano Ricardo de Tavares Canto

Docente 3 Grau
Prof. Adj.
(34)3218-2133

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Uberlândia (1999), residência em ortopedia pela FMRP-USP-199-2003, fellowship em cirurgia da coluna vertebral na Universidade de Innsbruck Austria(2004-2005) e doutorado em Ortopedia e Traumatologia pela Fundação de Apoio Ao Ensino Pesquisa e Assistência do Hcfmrp Usp (2007). Atualmente é ortopedista-preceptor resid de ortopedia da Universidade Federal de Uberlândia, médico ortopedista membro corpo clínico do Hospital Ortopédico Orthomedcenter, ortopedista-coluna vertebral do Hospital Santa Clara e chefe do grupo de coluna vertebral da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área de ortopedia- cirurgia da coluna vertebral, com ênfase em deformidades, fraturas, doença degenerativa da coluna e tumores.