Karine Santana de Azevedo Zago

Docente 3 Grau
Curso de Enfermagem
34 3225-8552

Nascida no Rio de Janeiro/RJ em 27 de maio de 1978, graduou-se em Enfermagem e Obstetrícia pela universidade Federal de Mato Grosso - UFMT (2002). Especializou-se em Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva pela Faculdade de Enfermagem Luíza de Marilac (2004); obteve título de Mestre em Enfermagem Psiquiátrica pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo - USP (2008); é doutoranda em Enfermagem Psiquiátrica pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo - USP (atualmente). Enfermeira efeitva do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlandia - UFU (atualmente). É membro participante do Grupo de Estudos em Enfermagem Psiquiátrica e Saúde Mental do Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciencias Humanas da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (atualmente); Atua como coordenadora de campo de um projeto multicêntrico na área de Enfermagem Fundamental. Sua área de interesse é Enfermagem Psiquiátrica e Saúde Mental, Enfermagem em Terapia Intensiva e Enfermagem Médica.

2010-03-19
Doutorado