Monitorias da Enfermagem

Para cadastro, ficha de monitoria, relatório final e emissão de certificados:

Cadastro do Monitor:

1) O aluno aprovado entra em www.sisgrad.prograd.ufu.br a. Caso ele já seja cadastrado, entrar com o CPF e senha, ou clicar em “esqueci a senha” para gerar uma nova senha.

2) Procurar o menu “Aluno Monitor” na barra à esquerda, depois clicar em “Monitorias”.

3) Clicar em “Cadastrar nova monitoria”

4) Preencher os dados na tela, depois clicar em “Confirmar” para gerar a ficha de cadastro.

5) Prestar atenção no nome da disciplina e no nome do docente, pois não poderá ser realizado correções posteriormente. ( os discentes selecionados para Fundamentos de Enfermagem deverão se informar sobre qual docente será cadastrado na ficha)

6) Caso o cadastro esteja incorreto, deverá ser solicitado exclusão do mesmo através do e-mail: sisgrad@prograd.ufu.br

7) Imprimir a ficha de cadastro, pegar a assinatura do docente e entregar na secretaria do curso.

Observação: As bolsas de monitoria são pagas no mês subsequente ao trabalhado.

A secretaria não receberá ficha sem a assinatura do docente.

Após conclusão da monitoria, o discente deverá escanear o relatório assinado e enviar para o e-mail: enfermagem@umuarama.ufu.br