O Projeto Proteger-se está oferecendo atendimento terapêutico on-line gratuito para toda a comunidade da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).  São mais de 60 profissionais da área de saúde da instituição envolvidos na ação, incluindo diversas unidades acadêmicas e administrativas da

No dia 14 de outubro de 2019, no auditório da Fundação de Apoio Universitário (FAU), o reitor da Universidade Federal de Uberlândia, Prof.

O novo site da Faculdade de Medicina (FAMED) foi lançado no dia 30 de outubro de 2019 com uma nova interface para facilitar o acesso dos usuários às informações e serviços prestados por esta unidade acadêmica à comunidade.

Reserva

Pegar a chave na secretaria da FAMED (bloco 6R).

Recurso

No dia 19 de Setembro de 2022, iniciou-se a parceria para campo de estágio entre a Faculdade de Medicina (FAMED-UFU) com o município de Tupaciguara, por meio de tratativas conjuntas com a FAEPU.

Edital
Monitoria 2022.1

Edital para seleção dos alunos interessados em ser monitores no primeiro semestre letivo de 2022 do Curso de Graduação em Nutrição.

Edital
Edital de seleção para monitores do Curso de Graduação em Medicina - semestre letivo 2022/1