O Projeto Proteger-se está oferecendo atendimento terapêutico on-line gratuito para toda a comunidade da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).  São mais de 60 profissionais da área de saúde da instituição envolvidos na ação, incluindo diversas unidades acadêmicas e administrativas da

No dia 14 de outubro de 2019, no auditório da Fundação de Apoio Universitário (FAU), o reitor da Universidade Federal de Uberlândia, Prof.

O novo site da Faculdade de Medicina (FAMED) foi lançado no dia 30 de outubro de 2019 com uma nova interface para facilitar o acesso dos usuários às informações e serviços prestados por esta unidade acadêmica à comunidade.

Foram prorrogadas as inscrições para o Concurso Público de provas e títulos para preenchimento de vaga(s) de Professor(a) do Magistério Superior Federal na área de Medicina.

Edital PROGEP 34/2024

Mais de 30 enfermeiros do Hospital de Clínicas da UFU/Ebserh já participaram do "Curso de Habilitação em Acesso Venoso Periférico Orientado por Ultrassom".

Edital
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Faculdade de Medicina

Data de publicação do Editais: 13/03/2024

Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vaga(s) de Professor Substituto do Magistério Federal na área de Medicina e Nutrição Hospitalar.

Período de inscrição: 20/03/2024 a 04/04/2024