IV Jornada de Nutrição

por Mariana Andrade Barcelos Rosa
Publicado: 02/10/2019 - 14:37
Última modificação: 02/10/2019 - 14:37

O Curso de Graduação em Nutrição e o Diretório Acadêmico de Nutrição da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia promoveram, nos dias 17, 18 e 19 de setembro de 2019, a IV Jornada de Nutrição no auditório do bloco 2A do Campus Umuarama. O evento, cujo público alvo era estudantes, pós-graduandos e profissionais da Nutrição, objetivou trazer novas perspectivas sobre as mais diversas áreas contempladas pela Nutrição, estimular a busca pelo envolvimento científico e apresentar os atuais desafios dentro de cada área.

Nesta edição, professores, psicólogos, nutricionistas, educadores físicos e outros profissionais altamente qualificados abordaram cientificamente as temáticas de Nutrição Esportiva, Nutrição Comportamental, Alergias, Intolerâncias, Plantas Alimentícias Não-Convencionais (PANC's), Cafés, dentre outros, por meio de palestras expositivas, mesas redondas, bate-papos e workshops.

A Jornada também contou com degustações, cofee-break e muitos sorteios!